%20(3).png)
Joana Dalva, de 13 anos, descobre que suas redações podem alterar a realidade. O problema? Cada texto produz consequências imprevistas.
Diário de uma garota que tinha o mundo na mão
Este romance destina-se a todos os que ainda acreditam no poder transformador das palavras.
100 semanas na lista de mais vendidos da revista Época
Sérgio Klein tem um estilo próprio de escrever. Era poeta (premiado) e trouxe elementos da poesia para seus livros. Poderosa foi publicado no Canadá, México, Bulgária e Espanhã.
Autor nacional
.png)
Grátis: 1º capítulo no fim desta página.





Descubra mais sobre Poderosa
Clique abaixo para comprar seus livros individualmente
Clique para comprar seus livros

O Diário de uma Garota que
tinha o mundo na mão.
O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase xará Joana d Arc e provoca uma reviravolta na História.
Se uma simples redação podeia mudar o passado, por que não usar a literatura para consertar o presente? Joana Dalva não hesita em converter a ficção em realidade. O problema é que cada texto produz consequências imprevistas, dando origem a outros textos que trazem novos problemas. E o jogo de gato e rato acaba escapando do controle. Este romance de Sérgio Klein destina-se a todos os que ainda acreditam no poder transformador das palavras.
